sexta-feira, 6 de julho de 2012

Bem Vind@s!
Esta é a virtual Casa da Memória da Boca do Rio; o website com material mais vasto sobre a comunidade que nasce da pesca do xaréu dos ancestrais negros da Aratubaia; Assiste o nascimento da Tropicália, Resiste a Ditadura e acolhe os núcleos do Samba-Reggae e do RaggaMuffín e DanceHall.
A Associação Boca do Rio Cultural tem por missão pesquisar, catalogar e divulgar a história da Boca do Rio, enfatizando a riqueza e a diversidade dos trabalhos de cunho artístico cultural, valorizando nossa cultura popular.

 
Bien Venid@s!
Esta es la casa virtual de la memoria  de la Comunidad de  Boca do Río, el material de esto sitio web és la más completa pesquisa sobre esta comunidad que proviene de la pesca de Xaréu  de la ascendencia negra de Aratubaia, asistiendo al nacimiento de Tropicalia, resistiendo a  la dictadura y asistiendo al nacimiento de los núcleos de la Samba-Reggae y el Raggamuffin y el dancehall de Jamaica en Bahia.  La misión de la Asociación Boca do Rio Cultural es investigar, catalogar y difundir la historia de Boca do Rio, haciendo hincapié en la riqueza y diversidad de artículos sobre cultura artística, la valoración de nuestra cultura popular.

5 comentários:

  1. Preciso do contato de vcs. o meu é liu_rana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. http://gruporodoviariosunidos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Boa noite amigos! parceria no site Rodoviários Unidos
    http://gruporodoviariosunidos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amo muito esse bairro, eu vir nascer, era Mato e areial muito brejo tinha uma pingela, Ponte estreita de madeira, saíamos do Caconde para à praia de Armação tínhamos quê passar atravessando um brejo, o nome era chamado de passagem lagoa onde tomávamos banho depois veio o Centro de convenções daí acabou com à Lagoa muitas saudades😍😍😍

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde,
    Estou precisando de fotos antigas de armação. Alguém teria por um acaso? Do século passado. E se tiver mais velha ainda ajudaria.

    ResponderExcluir